Publicidade Institucional

Publicidade Institucional: putas everywhere (não é a casa dos segredos, não)

sábado, 5 de setembro de 2009

I have Sims3. Am I less of a man by that? Probably yes.

Hoje, mal acordei, ou seja enquanto almoçava à hora de jantar(que eu posso porque estou de férias) descobri o maior problema da Humanidade. Porque é que o Sr. Jesus Cristo nasceu a 25 de Dezembro? O problema não é bem este, tem mais a ver com a contagem do tempo e assim. É que tipo, 25 de Dezembro não é início do ano nem nada! Logo, se contarmos o tempo a partir do nascimento lá dele, então porque é que o Ano Novo também não é a 25 de Dezembro? Pá, parece um bocadinho estúpido acabar o ano e ainda estarmos a 1 semana de acabar o mês de Dezembro, mas no caso em que vivemos, é estúpido contarmos os anos a partir do nascimento de uma pessoa que nem nasceu no início do ano.
Também tenho pena do rapaz. Deve ser horrível fazer anos no dia de Natal. Eu ainda tenho um intervalo. Receber as prendas de aniversário e de Natal ao mesmo tempo, pobre coitado. O pior é que não são prendas! É uma prenda que serve para os dois propósitos. Enfim, infância difícil.
(Epá! Uma coisa à parte que me lembrei enquanto escrevia: Já imaginaram o gajo a explicar aos professores na escola que a mãe era virgem? Deviam mesmo acreditar nele "A minha mãe é virgem"...foda-se!!! Continuando...)
Mas, nasceu no dia 25 de Dezembro de que ano? Se nasceu no ano 1, é estúpido porque o ano 1 só teve uma semana de duração, mas se nasceu no ano 0, é estúpido porque...olha...é ano 0, ui, que lindo!

É preciso explicar mais?

Deve ser mas isto já foram muitas linhas e o coiso do msn está piscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário