Publicidade Institucional

Publicidade Institucional: putas everywhere (não é a casa dos segredos, não)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Charming pig.

Gustavo. That's where the funny guys go. diz (20:19):
muitas mps :P
liliana diz (20:19):
está a fazer-se a ti, ora
Gustavo. That's where the funny guys go. diz (20:21):
e duvidas do meu charme :D
liliana diz (20:21):
duvido :')
Gustavo. That's where the funny guys go. diz (20:21):
as gajas adoram gajos que cheiram mal e cospem para o chão
tenho tudo para ser um desses :D
liliana diz (20:22):
lol
se fosses mesmo bom eu ñ era capaz de resistir ao teu charme
Gustavo. That's where the funny guys go. diz (20:24):
eu não o aplico em qualquer camafeu :P
liliana diz (20:25):
Hahahaha

3 comentários:

  1. Tsc tsc!

    Seu deturpador, isso não acaba assim :assobio:

    Gustavo. That's where the funny guys go.(bruna) diz (20:24):
    eu não o aplico em qualquer camafeu :P
    liliana diz (20:25):
    mas alguém com um bom charme aplica-o a toda agente
    já lhe está na aura
    Gustavo. That's where the funny guys go.(bruna) diz (20:27):
    mas eu tive problemas. eram muitas e já chateava
    por isso tive de arranjar contra-medidas
    liliana diz (20:28):
    desculpas
    liliana diz (20:29):
    um bom charmoso atrai todas as mulheres
    sejam eles camafeus ou ñ

    ResponderEliminar
  2. oohh... Vá, eu deixo-te continuar na ilusão de que o és :assobio:

    ResponderEliminar