Publicidade Institucional

Publicidade Institucional: putas everywhere (não é a casa dos segredos, não)

sábado, 6 de junho de 2009

Died with Reebok on

"eu gostava de morrer num stage diving durante um concerto dos Iron Maiden enquanto estivessem a tocar o Aces High e eu batia assim com a cabeça no chão e ainda ia para o hospital e o Bruce Dickinson ia ver-me e eu virava-me para ele e dizia 'vive o que eu não vivi, Bruce' e depois ele dava-me uma letra nova para eu ler baseada na cena e perguntava-me 'leste, Gustavo?' e eu 'li, Bruce, li' e aparecia o Bruce Lee na portazinha do quarto a dizer 'chamou?' e ríamos os três de felicidade amarga e depois fechava os olhos e morria a dois minutos para a meia-noite e ele começava a cantar o 'Two minutes to midnight' e toda a gente na ala do hospital também começava a fazer headbanging"

Sem comentários:

Enviar um comentário